VÍDEO: jovem mete a faca em amante do pai; imagens fortes - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

VÍDEO: jovem mete a faca em amante do pai; imagens fortes

 Um jovem de 18 anos, gravou um vídeo confessando que esfaqueou uma mulher em frente a sua residência. O vídeo está sendo compartilhado nas redes sociais e mostra a mulher esfaqueada no chão.

Segundo o jovem, a mulher seria supostamente amante do pai e estaria há um tempo fazendo ameaças a mãe. Ele conta que a mulher invadiu a sua casa com uma faca na tentativa de matar a sua mãe, mas ele a impediu.

No vídeo, ele diz que esfaqueou a mulher para proteger a mãe e que a mulher estava descontrolando tentando desferir golpes de faca contra a mãe.

Ele ressalta ainda, que sua atitude foi em legítima defesa, já que a sua mãe estava correndo risco de vida dentro da própria casa.

As imagens são fortes e mostram a mulher esfaqueada caído no chão em uma poça de sangue.

“Essa mulher aqui, ela mandou mais de 200 mensagens dizendo que ia matar minha mãe, quebrar a costela, que ia arrancar o dente. Tá aqui minha cara pra quem quiser ver. Não vou ver minha mãe sendo ameaçada por uma vagabunda. Vou ser preso e não tô nem aí. Vou terminar de matar”, desabafou.

A mulher foi encaminhada ao hospital, onde permanece em estado grave. O jovem foi preso e está à disposição da justiça.

Em depoimento à polícia, a mãe do jovem conta que já vinha sendo ameaçada de morte pela ex-amante do esposo, por ela não aceitar o fim do relacionamento. Ela conta que o marido resolveu voltar para a casa junto da família.




Nenhum comentário