Na zona norte, Polícia Militar detém homem por assalto a passageiros de ônibus coletivo - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Na zona norte, Polícia Militar detém homem por assalto a passageiros de ônibus coletivo

 


Manaus- Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na sexta-feira (06), por volta das 9h10, no decorrer de operação Todos Pela Vida realizada na zona norte, um homem, de idade não informada, por assalto a passageiros de um ônibus da linha 604 do transporte coletivo urbano. O fato se deu na avenida Torquato Tapajós, imediações do Conjunto Residencial Cidadão IX, bairro Santa Etelvina.

 

A equipe militar em patrulhamento na região foi informada pelo motorista do ônibus sobre o assalto dentro do coletivo. Os policiais adentraram o veículo e identificaram e abordaram o suspeito. Com ele foram encontrados dois aparelhos celulares roubados de vítimas e uma arma de fogo de fabricação caseira.

 

O homem recebeu voz de prisão e, juntamente com o armamento, os celulares e as vítimas, foi conduzido ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

 

Denúncias 


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 281 ou pelo 190.

 



FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário