PM prende dupla suspeita na morte do cantor Romarinho, executado no último dia 09 após sair de show - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

PM prende dupla suspeita na morte do cantor Romarinho, executado no último dia 09 após sair de show


Manaus|AM- Policiais da Força Tática da Polícia Militar prenderam na noite desta quarta-feira, (22), dois homens suspeitos de participação na morte do cantor de forró “Romarinho Mec”, crime ocorrido no dia 9 deste mês, quando o cantor saia de uma casa de Forró depois de comemorar seu aniversário.

Com o dois suspeito a polícia apreendeu o carro Ford Fiesta Sedan utilizado na ação criminosa que resultou na morte de Romarinho, além munições de fuzil e uma arma de fogo. 

A dupla nega a participação no assassinato do cantor, mas o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil. 

Os dois suspeitos foram levada para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

O cantor de forró Romário de Jesus, que1 tinha 27 anos, e também era conhecido como “O Bruxo do Forró”, foi atingido por disparos de fuzil e pistola por criminosos fortemente armados. Ele estava saindo de uma casa de shows onde tinha acabado de comemorar seu aniversário quando foi surpreendido pelo assassinos.

O cantor ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ao menos 5 tiros atingiram o cantor que também era conhecido popularmente como “Romarinho Mec”.

Nenhum comentário