Na zona leste, homem é detido pela PMAM com entorpecentes, munições e arma de fabricação caseira - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Na zona leste, homem é detido pela PMAM com entorpecentes, munições e arma de fabricação caseira


Infrator foi detido no conjunto João Paulo II, bairro Jorge Teixeira



Manaus- Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram na quinta-feira (28), por volta das 9h, um homem de idade não identificada, encontrado com várias porções de entorpecentes. A prisão do infrator ocorreu no conjunto João Paulo II, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

 

As equipes faziam patrulhamento na zona leste quando receberam denúncia via Linha Direta, informando que vários indivíduos estariam comercializando drogas na rua Hebert Coelho, no João Paulo II. As guarnições das viaturas 7118 e 7120 se dirigiram ao local, onde um grupo de homens fugiu ao notar a presença policial, sendo um deles interceptado.

 

Após revista, foram encontradas com o indivíduo detido várias porções de entorpecentes, munições e arma de fabricação caseira. A ocorrência ainda está em andamento no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia 


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou 190.

 




FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário