Operação Cidade Mais Segura: homem é preso por tráfico de drogas no bairro Japiim - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Operação Cidade Mais Segura: homem é preso por tráfico de drogas no bairro Japiim


 
Flagrante foi possível após denúncias feitas ao disque-denúncia da SSP-AM

 


Manaus- Agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prenderam um homem, 40, por tráfico de drogas, na manhã desta segunda-feira (20),  durante a operação Cidade Mais Segura, deflagrada no bairro Japiim, zona sul de Manaus. A ação acontece por determinação do secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur.

 

De acordo com o titular da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), coronel Cledemir Silva, as equipes policiais receberam informações por meio do disque-denúncia da SSP-AM, o 181.

 

As equipes receberam a informação de que um indivíduo, conhecido como ‘Playboy’, comercializava drogas em sua casa, localizada na rua Natal, bairro Japiim. As equipes foram ao local, abordaram o infrator e, após buscas, encontraram drogas”, explicou.

 

Com o infrator, os agentes da SSP-AM apreenderam um tablete de oxi, pesando um quilo, um tablete e uma pequena porção de cocaína e duas porções de oxi. Também foi apreendida uma balança de precisão, além de três celulares e uma quantia de R$ 28 em espécie.

 

O infrator foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na unidade policial, foi constatado que ele já tinha passagem pelo mesmo crime.

 

Denúncia


A população pode ajudar a polícia no combate ao crime. Denúncias podem ser feitas por meio do 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. As ligações são gratuitas e sigilosas. Outra forma de repassar informações é por meio do site www.ssp.am.gov.br.

 



FOTO e VÍDEO: Divulgação/SSP-AM 

Nenhum comentário