Últimas

Briga de casal acaba com marido morto a facadas

 



Manaus- Na noite desse domingo (6) um homem de 52 anos, identificado como Francisco Lacerda de Souza Pinto, foi assassinado a facadas pela própria companheira, identificada como Ana Lúcia Moraes Santos, que foi presa após o crime, ocorrido durando uma briga entre o casal. O caso aconteceu no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus.


De acordo com testemunhas, o casal estava consumindo bebidas alcoólicas quando, por volta das 23h, começaram a discutir. Francisco teria agredido Ana Lúcia, que se muniu de uma faca e golpeou o marido.


Uma equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência. O casal foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde o homem não resistiu aos ferimentos causados pela facada e veio a óbito na unidade hospitalar.


Ana Lúcia foi detida e encaminhada ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ela deve passar por Audiência de Custódia nesta segunda-feira (7) e ficará à disposição da Justiça.


O corpo de Francisco foi removido após receber as facadas na briga de casal e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



*Com informações Polícia 24h

Nenhum comentário