Após ser adotada, cadela faz entregas de moto ao lado do tutor - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Após ser adotada, cadela faz entregas de moto ao lado do tutor

Um entregador está roubando a cena em São Paulo… ou melhor, uma entregadora! É a cachorrinha Ruby Fofa, que acompanha seu tutor nas entregas de Ifood pela cidade. Verdadeira prova de companheirismo, amizade e parceria fiel!

De acordo com o site Adote um Cachorro, tudo começou há 8 anos, quando o Miguel Pereira salvou a Ruby das ruas, no bairro do Grajaú. Ela era apenas um filhote que andava perdida cheia de machucados e se escondia embaixo dos carros. Como se isso não fosse o bastante, ainda enfrentou mais uma luta: um tumor, que, felizmente, conseguiu vencer!

Depois de adotar a Ruby, o Miguel começou a trabalhar como entregador de aplicativo. No começo, levava a cachorrinha como distração, uma forma de ter companhia para o seu dia a dia, que acaba sendo bastante solitário (é só comparar com alguém que trabalha no escritório junto com outros colegas de profissão).

Com o passar dos dias, Ruby foi gostando tanto de andar de moto que praticamente implorava para o seu tutor levá-la para as entregas de comida. Desde 2013, a parceria se repete diariamente e já são mais de 400 mil entregas feitas. Uma história tão bacana que não poderia ficar de fora das redes sociais.

Caso viralizou nas redes sociais

O Miguel postou um vídeo com ela e a cachorrinha viralizou rapidamente no Instagram e no TikTok. Afinal, como resistir a essa fofura? E olha só que a história fica ainda mais bacana!

Além de conquistar a internet, o Miguel também tem um projeto voltado a alimentar animais que vivem em situação de abandono. O projeto tem o nome de “Saquinho Mata Fome” e arrecada, em média, de 20 a 25 quilos de ração por mês.

Alimento que chega para aqueles bichinhos que mais precisam. Se não fosse a ajuda, eles dificilmente teriam como matar a fome e sobreviver.

Os animais são os nossos melhores amigos e precisamos também ser os melhores amigos deles, mostrando carinho e sendo solidários com os fiéis companheiros de quatro patas.

É sempre muito lindo e inspirador ver histórias de parcerias como essas! Animais e seres humanos foram feitos para conviverem juntos com respeito, amor e companheirismo.

Se você conhece alguém que também tem uma história bacana com um cão, gato ou qualquer outro animal, compartilhe aqui com a gente.

Notícias boas e fofas são feitas para serem compartilhadas!

Em momentos tão difíceis como esse que vivemos, casos como esses aquecem o nosso coração e mostram que não faltam coisas boas acontecendo no mundo. Precisamos ter sempre em mente a importância do otimismo e de levar positividade para a vida do próximo!

Fonte: Adote um Cachorro

Nenhum comentário