Cremosinho faz estreia nacional em Manaus com stand-up 'É um empresário, é? - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Cremosinho faz estreia nacional em Manaus com stand-up 'É um empresário, é?

Primeiro lote de ingressos já está à venda


No próximo dia 10 de abril, Manaus será palco da estreia nacional do fenômeno da internet "Cremosinho", no Teatro Manauara. As vendas do primeiro lote de ingressos já estão  disponíveis.


O stand-up "É um empresário, é?", bordão de sucesso no país, inaugura uma nova fase profissional do artista, que inicia uma turnê de shows pelo Brasil. 




“É uma realização profissional e de um sonho. Eu já estava desacreditado porque para concretizar um sonho precisamos abdicar de muitas coisas. E agora estaremos com a tropinha de Manaus para essa estreia linda demais”, disse. 


O primeiro lote para plateia, setor único, custa R$ 50, valor da meia-entrada e sem acréscimo da taxa do site. Os ingressos podem ser adquiridos no site shopingressos.com ou nos pontos de vendas das Lojas Ramona nos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma. A classificação etária é 12 anos.


Fenômeno nacional

Nascido em Caicó, interior do Rio Grande do Norte, Gilderlan André Silva dos Santos, o Cremosinho, estourou na web em 2016 com o vídeo "Xenhenhém". Após o episódio ficou conhecido como o "Rei das Presepadas" e conquistou uma legião de fãs. 




A criatividade de Cremosinho chamou a atenção do famoso youtuber Toguro, que o convidou para a Mansão Maromba. Desde então, ampliou seu número de seguidores, fechou contratos de publicidade possibilitando uma vida melhor para mãe e a compra da casa própria. Hoje, o artista vive de humor e usa a internet para levar alegria e diversão a todos.

Nenhum comentário