Gray inova e lança coleção de moda com direito a ‘Farofinha’ - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Gray inova e lança coleção de moda com direito a ‘Farofinha’

A influenciadora Géssica Kayane realizou um evento nesta segunda-feira (14) para lançar sua nova marca de roupas, ‘GYKA by GKAY‘. Para o lançamento, a humorista organizou um desfile, além de uma versão ‘mais simples’ da ‘Farofa da Gkay‘. Durante o desfile, Pedro Sampaio se apresentou ao som de ‘Dançarina‘, parceria com MC Pedrinho.

A coleção também trouxe uma inovação com modelos consideradas ‘fora do padrão’ de como a sociedade entende de beleza e estética. Com a presença da Pequena Lô e Natacha Rocha.

Para o desfile, Gkay contou com a presença de diversos artistas e influenciadores, como RebeccaVanessa LopesPequena LoLucas GuedezRafa UccmanHalessia, entre outros, que desfilaram usando os looks da marca. Na plateia, nomes como Bárbara Heck, eliminada do BBB22Mari GonzalezNicole BahlsMaíra Cardi e Rico Melquiades acompanharam o evento.

Além do desfile, os convidados poderão participar de uma versão reduzida da ‘Farofa da Gkay‘. Segundo a própria empresária, a ideia de realizar a ‘Farofinha’ veio de última hora e contaria com apenas um show. Porém, ela acabou convidando outros nomes para se apresentarem no evento.

Além do desfile, os convidados poderão participar de uma versão reduzida da ‘Farofa da Gkay‘. Segundo a própria empresária, a ideia de realizar a ‘Farofinha’ veio de última hora e contaria com apenas um show. Porém, ela acabou convidando outros nomes para se apresentarem no evento. Veja vídeo:

Nenhum comentário