Carro em alta velocidade bate em táxi e capota várias vezes na Djalma Batista - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Carro em alta velocidade bate em táxi e capota várias vezes na Djalma Batista

Conforme a polícia, o causador do acidente foi o condutor do carro Ford Ka, que estava em alta velocidade e, aparentemente, alcoolizado




Manaus – Um carro em alta velocidade capotou após bater na traseira de um táxi, que destruiu a vitrine de uma lanchonete, na avenida Djalma Batista, na zona Centro-sul de Manaus, na manhã deste domingo (3). Apesar do acidente, ambos os condutores tiveram ferimentos leves.


Segundo os policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o causador do acidente foi o condutor do carro Ford Ka, que estava em alta velocidade e, aparentemente, alcoolizado.


“O taxista contou que parou para deixar a mulher na avenida e estava dando a partida quando sentiu o impacto da colisão. Com a batida, o Ford Ka capotou”, contou o PM Cândido Santos.


Testemunhas descreveram o acidente como “cena de filme”, pois o Ford Ka capotou diversas vezes e o táxi destruiu a vitrine de uma lanchonete, localizada na avenida Djalma Batista. Os condutores tiveram ferimentos no rosto e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O condutor do Ford Ka estava retornando de uma festa e, segundo a polícia, estava alcoolizado, o que será provado ou não, após conduzirem para o 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Caso o teste do bafômetro revele que ele estava alcoolizado, o condutor irá responder pelo crime de trânsito.


Além dos policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária, os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estiveram no local para isolar a área e controlar o tráfego.




*Com informações Em Tempo

Nenhum comentário