Processada por ex-morador de rua, Deolane Bezerra compartilha texto e fãs enxergam alfinetada para ele - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Processada por ex-morador de rua, Deolane Bezerra compartilha texto e fãs enxergam alfinetada para ele

Advogada e DJ trocou farpas com Givaldo Alves nas redes sociais e está sendo acusada de calúnia pelo homem que viralizou na web




A briga entre Deolane Bezerra e Givaldo Alves, ex-morador de rua que viralizou na web, foi parar na Justiça.


Isso porque, segundo documento obtido pela jornalista Fabíola Reipert, Givaldo decidiu acionar seus advogados contra a advogada e DJ. Givaldo acusa Deolane de calúnia e exige uma retratação por suas alegações a respeito dele. 



Depois de trocas de farpas, Deolane compartilhou no Instagram um tuíte que muitos fãs pensaram ser uma alfinetada em Givaldo: "Bom dia, péssima notícia para os meus inimigos, tô on. Hoje eu faço tudo, menos questão. Vou ensinar a você sobre amor ao próximo. Não valorizou? Próximo. 'Esperava mais de você'. F***-se kkkkk O mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto, vrau! Doeu, mas não matou, vida que segue". 


Deolane criticou a fama repentina de Givaldo, que foi agredido após sair com a mulher de um personal trainer.


A viúva de MC Kevin chamou Givaldo de "cara nojento" em vídeos no Instagram: "Givaldo, o famoso mendigo. Mendigo por opção, né, querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista, uma dicção perfeita, fala muito bem, e tem força nos braços para trabalhar, mas prefere usar para outras coisas, né? Givaldo, a minha vida com a sua não tem nada em comum, nunca queira comparar o que aconteceu na sua, quando você auxiliou e propagou a notícia para sobressair, foi isso o que você fez", respondeu ela após uma declaração de Givaldo, que disse que eles tinham algo em comum. 


"Talvez você esteja indignada por um mendigo haver ganhado fama e notoriedade, ainda que por uma tragédia, mas aí pensei: ‘Talvez tenhamos algo em comum, Florzinha'", disse Givaldo em um vídeo nas redes sociais.

Nenhum comentário