Últimas

Manauara Shopping promove concurso cultural e premiará 15 pessoas com ingressos para o Arena Planeta Boi

 

A ação acontece pelo Instagram até o dia 22 deste mês. As melhores fotos serão conhecidas no dia 24 de maio 

Caprichoso e Garantido irão duelar pela primeira vez na Arena da Amazônia, no dia 28 de maio e, é claro, que os apaixonados pela maior manifestação cultural da nossa cidade não veem a hora de poder sentir de perto um pouco de toda a magia que acontece no Festival de Parintins. 

Para não deixar ninguém de fora, o Manauara Shopping vai levar 30 pessoas para curtir a primeira edição do Arena Planeta Boi num camarote exclusivo. 

Para participar é muito simples: tudo o que você precisa fazer é caprichar ao fazer uma foto no espaço instagramável do shopping que está localizado no Piso Castanheiras, em frente a loja Iplace. 

A ação iniciou ontem (12/5) e encerra no dia 22 de maio. 

Após fazer a foto, basta postar no feed do seu Instagram marcando o @manauarashop e utilizar a hashtag #PlanetaManauara e pronto já está participando. As fotos serão analisadas por uma comissão julgadora do Manauara Shopping e dos dois bumbás. 


Os autores das 15 melhores fotos ganharão um par de ingressos e camisas para curtir o Arena Planeta Boi no camarote do Manauara Shopping. 

O resultado será divulgado no dia 24 de maio no site e perfil oficial do Manauara Shopping no Instagram. 

Viva Parintins

O Arena Planeta Boi irá trazer todo o encanto, beleza e mistério dos bumbás de Parintins. 


A festa inicia às 18h30. 

Com a participação dos itens oficiais, Caprichoso e Garantido terão duas horas para fazer as apresentações para suas 'galeras'. 

Para saber qual bumbá inicia o duelo, a TV A Crítica, como acontece para o Festival de Parintins, realizará um sorteio para definir a ordem de apresentação. Tudo poderá ser acompanhado ao vivo, no programa Arena dos Bumbás do próximo sábado (21/5). 

No line-up estão ainda: DJ Ítalo; Márcia Novo; Amazonas Jazz Band, com a participação de Márcia Siqueira e Mara Lima e GandhyCats. 

Nenhum comentário