Últimas

Paulo André recusa presente que o filho ganhou de Maíra Cardi

Ainda durante o BBB22, Cardi anunciou que daria um presente para PAzinho após o fim do reality. PA, no entanto, recusou a oferta





O nome de Paulo André, vice-campeão do BBB22, foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta quarta-feira (11). Acontece que, de acordo com o jornalista Matheus Baldi, do programa Fofocalizando, no SBT, o atleta recusou o presente dado por Maíra Cardi ao seu filho.


Ainda durante o BBB22, a esposa de Arhtur Aguiar anunciou que daria um presente para PAzinho após o fim do reality show, para agradecer a forma que o atleta recebeu o ator após sua volta do Paredão falso.


Maíra estava disposta a dar uma nova decoração ao quarto de PAzinho, fruto do relacionamento com Thays Andreata, mas PA não parece ter gostado muito da ideia.


Segundo Baldi, Paulo chegou em um acordo com Thays nessa terça-feira (10/5) e resolveu recusar o presente. O motivo seria a fase da vida que o artista se encontra, onde fechou uma série de contratos com marcas famosas e não precisa da ajuda de Maíra.

Nenhum comentário