Últimas

Cantor amazonense Arlley Souza lança seu novo videoclipe no canal do youtube com a participaçao de David Assayag

Depois do sucesso de “Eu quis Acreditar”, música feita em homenagem a sua mãe e que tem quase 30 mil visualizações no seu canal do You Tube, em pouco mais de um mês, o vocalista da banda de rock Critical Age, Arlley Souza, lançou esta semana o vídeoclipe da música “SOS Amazônia”, com várias participações especiais, dentre elas o levantador de toadas oficial do Boi Garantido David Assayag e Maiíra Gomez – Cunhã Poranga da Tribo Tatuyo. A produção, fotos e finalização do clipe ficaram por conta de Tiago Oliver e Francisco Barboza.  O Designer gráfico é de Cláudio Marques e as imagens de apoio é da Envato Elements. O clipe conta ainda com a participação de outros músicos conhecidos do cenário musical amazonense como o tecladista Labamba, Hudson Alves, Aldenor Honorato, José Jonas Jr e Neil Armstrong Jr.

A música “SOS Amazônia” foi composta por Arlley Souza e seu pai Celso Souza há mais de 10 anos. De acordo com Arlley, ela já foi executada diversas vezes em suas apresentações pelo Amazonas e países afora, como Portugal, mas é a primeira vez que ela vai a estúdio para ser produzida e agora, lançada oficialmente juntamente com o clipe.

Ele conta que foi lapidando a música ao longo dos anos e que a família apostou no sucesso que ela alcançaria por se tratar de uma música com forte apelo sobre preservação da Amazônia, assunto que é constantemente pauta mundial, tendo em vista os últimos acontecimentos, como o caso do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira.

As locações do clipe foram no Museu da Amazônia – MUSA e na tribo Tatuyo, que fica às margens do Rio Negro em frente ao Açutuba, da qual a Maira Gomez faz parte. Ela participou do clipe junto seu irmão e com seu pai, que é chefe da tribo. Maira tem cerca 6,6 milhões de seguidores do TikTok.

“SOS Amazônia” foi lançada no último domingo (19) e já tem quase mil visualizações. Ela será divulgada em Parintins este ano durante os 3 dias de Festival onde Arlley Souza tem shows agendados: dia 23 no Bar Seu Mano, no dia 24 no Sindicato Barbearia e no dia 25, no Trio Elétrico na Av. Amazonas.

Acompanhe o clipe da música “SOS Amazônia” através do link.: https://www.youtube.com/watch?v=kWYBAmYM9ps

Nenhum comentário