Grupo criminoso de altíssima periculosidade é preso pela Denarc, em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Grupo criminoso de altíssima periculosidade é preso pela Denarc, em Manaus


O grupo criminosos distribuía drogas em um gol vermelho no centro de Manaus 




Manaus – Quatro integrantes de um grupo criminoso que estavam distribuindo entorpecentes em um veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, de cor vermelha, no Centro de Manaus, foram presos no sábado (11), pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).


Brendo Mikael Amorim Cacella Ferraz, de 20 anos, Marcos Jorge da Silva Costa, de 20 anos, Paulo victor Souza da Silva e Carleandro Cândido, ambos de 21 anos, foram presos também por investigação de pelo menos 4 homicídios ocorridos na capital.







Na ocasião, o mesmo veículo estava sendo investigado pela Delegacia Especializa em Homicídios e Sequestros (DEHS), pois já havia sido visto em cenas de homicídios ocorridos na cidade, entre eles, o que tiveram como vítimas Alzenir Elizandro Coimbra dos Santos, de 38 anos, conhecido como “Belo”, e Alan Barbosa Rolim, de 34 anos, chamado de “Zaqueu”, ocorridos em maio e junho deste ano.





Brendo, Marcos e Paulo responderão pelos crimes de roubo, tráfico e homicídio, Carleandro por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário