Wagner Ribeiro, ex-empresário de Neymar, Gabigol e Robinho, tem prisão decretada - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Wagner Ribeiro, ex-empresário de Neymar, Gabigol e Robinho, tem prisão decretada



O empresário Wagner Ribeiro, considerado um dos principais agentes do futebol brasileiro e mundial, teve o pedido de prisão decretada pela Justiça de São Paulo, segundo informações desta terça-feira (12) do programa “Brasil Urgente”, da TV Band.


De acordo com a reportagem, Wagner Ribeiro não paga pensão alimentícia à ex-mulher e aos filhos há pelo menos dois anos. O valor atual está em cerca de R$ 600 mil.


Por conta disso, o pedido de prisão temporária foi expedido e o empresário pode ser detido a qualquer momento.


A delegada Ivalda Aleixo confirmou que as autoridades já estão tentando capturar Wagner Ribeiro. “A gente sente muito por isso, mas precisa ser feito. E para o juiz expedir o mandado de prisão, é porque foi entendido que ele tem esse valor para pagar”, comentou.


Ivalda disse também que a residência do empresário está indicada na cidade de São João da Boa Vista, mas a polícia deve fazer as buscas pela capital.


Wagner Ribeiro atualmente não está mais tão ativo no mundo do futebol, mas trabalhou com diversos nomes famosos. Ele foi agente de Neymar, por exemplo, e iniciou as conversas com o Barcelona na negociação entre o atacante o clube espanhol.


Além de Neymar, o empresário também agenciou nomes como Robinho, Kaká, Gabigol, Lucas Moura e Vanderlei Luxemburgo, entre outros.




*Com informações Torcedores.com

Nenhum comentário