Últimas

Três suspeitos de matar professor em motel são presos em Manaus



Manaus- Um Trio, de identidades ainda não reveladas, foi preso suspeito de matar  o professor Mário Moraes, de 40 anos, no dia 21 de julho deste ano, em um motel. A prisão ocorreu na tarde de terça-feira (26).


Segundo  informações do delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as investigações estão em andamento desde o dia do crime, e que as câmaras de circuito interno de segurança do motel, assim como dos estabelecimentos próximo ao local, ajudaram as equipes na identificação e localização dos autores do homicídio.


Com as investigações ainda em andamento, a polícia  pode repassar ainda mais detalhes do crime. Porém, o delegado afirma que em breve a população e familiares da vítima serão informados sobre o desfecho do caso.


O crime 


Professor da Semed, Mário Moraes foi morto com uma pancada na cabeça, o que causou traumatismo craniano. Os funcionários do motel relataram que após ele entrar no local acompanhado de dois homens, minutos depois a dupla pulou o muro do estabelecimento e fugiu a pé.


De acordo com a polícia, os assassinos levaram o celular e a carteira da vítima, o que pode caracterizar o crime como latrocínio (roubo seguido de morte). No local do homicídio, a polícia encontrou indícios de que a vítima lutou com os assassinos até a morte.

Nenhum comentário